domingo, 28 de novembro de 2010

Depois de um tempo.... algumas palavras

É impossível pra mim não me preocupar com você...


Não desejo que tome nenhuma atitude impensada, quando pensamos tudo bem, mas a partir do momento que ação aflora tudo se encorpa, e essa parte sim.... vai atingindo a quem está ao redor, primeiro a você.

Sei que as coisas a cada dia ficam mais difícil, mas isso é geral... o que não podemos dá lugar, é a acomodação, temos que lutar pelos nossos sonhos, alvos. Não é cruzando os braços que vamos chegar onde queremos.

Não sei, mas não. Não tenho mais tempo pra chorar, estou engolindo as lágrimas. O tempo que me sobra, estou planejando e agindo. Às vezes, dói, quer dizer quase sempre. Deixar por tantas vezes o meu coração de lado, para alcançar outros objetivos. Sabe aquilo, que me faço forte para não ser fraca. É isso mesmo. Antes mim escondia para não resolver os problemas, apenas dormia, como se isso fosse resolver, mas os problemas só aumentavam.



Engolindo a seco e lutando para ser feliz. Preciso continuar.... torçam por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário