quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Pequenos Prazeres

A gente escuta muita coisa quando depende das outras pessoas, meu principal objetivo é não precisar depender de ninguém. Quanto mais o tempo passa mais eu tenho dificuldade de depender dos outros. Além de conseguir ajudar em casa com cerca de 50% do valor que ganho no meu trabalho. Preciso me motivar para conseguir economizar o máximo para começar meu negócio e ter plena certeza, que mesmo trabalhando de domingo a domingo terei a liberdade de desfrutar pequenos prazeres: comer bolo mole, ou melhor ainda de chocolate; tomar coca-cola; comer doces: jujuba, florzinha, moreninha... enfim ter pequenos momentos de prazer. Tenho sede de cultura: CINEMA, TEATRO, LEITURA, CURSOS ONLINE, PALESTRAS. Enfim, tenho sede de aprender. A minha maior prisão é não ter orçado esses meus pequenos prazeres, porque fiquei sufocada com o orçamento doméstico do meu lar. Muitas coisas boas na minha vida acontecem por compesação.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário