sexta-feira, 8 de maio de 2009

O que fazer???

O que fazer se minha vida é você
E você já não existe dentro de mim
É apenas uma saudade
Que de vez em quando bate
E me faz chorar sem dor
E me faz sorrir sem querer
Não consigo definir o que há em mim
Só sei até o momento que já não deveria sentir
O momento passa e o meu já passou
Juntamente contigo
O impacto não foi tão grande
Pois apesar de insistir tenho que aprender a perder
Mesmo que essa perca signifique muito
Mas que eu não volte mais atrás
Para que eu realmente parta para outra
Te esqueça...
É preciso muito mais do que vontade
É necessário determinação e uma paz que custa a vir
Mas mesmo sem vontade
Hoje decido te esquecer e
Fazer você morrer no íntimo do meu coração
E apartir desse momento cavarei para
Descobrir todas as raízes deste amor
Que não mais quero que exista em mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário