quinta-feira, 23 de abril de 2009

Pai, meu maior exemplo


Meu maior exemplo de fé, com o passar dos anos hoje percebo que sua fé pai, só aumentou, passamos por tantos momentos que eu mesma, pensei em desistir, mas você não, apesar dos pesares sempre nos animou a continuar seguindo a fé, pois a fé é capaz de remover todas as montanhas.
Meu maior exemplo de amor, pai ao perceber que você deixa de satisfazer seus desejos para dividir conosco seus momentos, satisfazendo assim nossos desejos; É incrível ver o seu amor demonstrado a cada momento, em simples gestos que para mim faz muita diferença.
Meu maior exemplo de dedicação, uma pessoa dedicada é você, meu pai, sei que não somos bons filhos, mais em compensação com sua imensa dedicação em nos compreender, escuta nossa opinião, nem sempre é a melhor, mas nos escuta. Dedicação realmente é uma das suas marcas fortes.`
Pai, meu maior exemplo de fé, amor e dedicação, agradeço a Deus por ter me dado, você, que é uma bênção muito grande em minha vida e preciso dizer claramente e com todos as letras: Deus obrigada pelo pai que tenho e para você pai: Eu te amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário